Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • DOUGLAS GODOY DA SILVA - PSD
  • Vereadores
    16º LEGISLATURA
    Presidente Atual
    DOUGLAS GODOY DA SILVA

Moções

Moção Nº 0053-2013


Data Inicial:

14/11/2013

Situação

APROVADO

Autor:

José Manoel Deolin de Sá

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento de EDVALDO COSTA CHEMITE , policial militar que atuou em Cananéia por vários anos , sendo que enviamos nossos sentimentos aos familiares . Sala das Sessões "Vereador Hélio França Fortes", aos 19 de novembro de 2013. Aprovado 19/11/2013 ___________ votos favoráveis ___________ votos contrários ___________ por unanimidade ________________ Presidente JOSÉ MANOEL DEOLIN DE SÁ VEREADOR

Moção Nº 0051-2013


Data Inicial:

14/11/2013

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

Ao aluno Marcos Paulo Godoi Penteado Santiago, 8ª serie B, da Escola Estadual Yolanda Araujo Silva Paiva pela brilhante conquista do 5º lugar no voto popular da 9ª edição do Projeto Câmara Educação da TV TRIBUNA. O Projeto Câmara Educação é um concurso de redação direcionado aos alunos de oitava e nono ano de todas as escolas dos municípios do Vale do Ribeira e Baixada Santista, com objetivo de permitir ao discente a exposição de suas ideias, realidade e as possíveis contribuições que a pesquisa gerada pela sua redação possa trazer, no sentido de proporcionar respostas aos problemas de sua comunidade, escola, etc. Por tanto é com muita satisfação e orgulho que ofereço esta Moção de Aplauso ao aluno Marcos Paulo Godoi Penteado Santiago por sua brilhante conquista, ao seu professor orientador José Fabio Alves e a Escola Yolanda Araujo Silva Paiva pelo incentivo.

Moção Nº 0050-2013


Data Inicial:

01/11/2013

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

DE PESAR pelo falecimento de Samir Mohamed Barakat , externando nossos sentimentos aos seus familiares e entes queridos , em nome de seu Irmão Fauzi Barakat .

Moção Nº 0049-2013


Data Inicial:

01/11/2013

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

CONGRATULAÇÕES , ao trabalho desenvolvido pela Sra. Selma a frente do Departamento de Meio Ambiente por desenvolver o trabalho de Diretora com a eficiência já comprovada em nosso Município .

Moção Nº 0048-2013


Data Inicial:

01/11/2013

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

CONGRATULAÇÕES a Equipe Mafetoni Team por conquistar duas medalhas de Panamericano , em São Paulo , notadamente ao Sr. André Mafetoni e ao Senhor José Carlos Jota Júnior pela brilhante conquista de ouro e bronze .

Moção Nº 0047-2013


Data Inicial:

01/11/2013

Situação

APROVADO

Autor:

Sandro José Barbosa de Sousa

Arquivo:


Ementa:

CONGRATULAÇÕES E APLAUSO a TROPA SÊNIOR BRIANTE do Grupo Escoteiro Profª INAH DE MELLO - 147 do 12º Distrito Santo André da União dos Escoteiro do Brasil, pela sua valorosa visita em nosso de município de Cananéia, onde executaram atividades na piscina da Lage-Ilha do Cardoso e conheceram a vida cultural e tradicional de nosso município.

Moção Nº 0046-2013


Data Inicial:

01/11/2013

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

pelo falecimento de Maria David , externando nossos sentimentos aos familiares e entes queridos .

Moção Nº 0045-2013


Data Inicial:

18/10/2013

Situação

APROVADO

Autor:

-

Arquivo:


Ementa:

DE PESAR , pelo falecimento de Maria Luiza Guimarães dos Santos, externando nossos sentimentos aos familiares e entes queridos .

Moção Nº 0044-2013


Data Inicial:

-

Situação

APROVADO

Autor:

Sandro José Barbosa de Sousa

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÕES DE APELO apresentaram ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, ao Prefeito Municipal, PEDRO FERREIRA DIAS FILHO, para que interceda junto ao Departamento de Obras para a realização de serviços de conservação na Rua 4 do Bairro do Carijó , sendo que segue para efeito de ilustração e orientação , fotografia do local .

Moção Nº 0043-2013


Data Inicial:

-

Situação

APROVADO

Autor:

Sandro José Barbosa de Sousa

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÕES DE CONGRATULAÇÕES E APELO apresentaram ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, AO PROGRAMA ESCOLA DA FAMILIA DA ESCOLA ESTADUAL YOLANDA ARAUJO SILVA PAIVA E BAIRRO PORTO CUBATÃO PELOS SEUS 10 ANOS DE EXISTENCIA. O Programa Escola da Família foi criado no dia 23 de agosto de 2003 pela Secretaria de Estado da Educação e em 2013 comemorou 10 anos. Ele proporciona a abertura de escolas da Rede Estadual de Ensino, aos finais de semana, com o objetivo de criar uma cultura de paz, despertar potencialidades e ampliar os horizontes culturais de seus participantes. Reunindo profissionais da Educação, voluntários e universitários, o Programa oferece às comunidades paulistas atividades que possam contribuir para a inclusão social tendo como foco o respeito à pluralidade e a uma política de prevenção que concorra para uma qualidade de vida, cada vez melhor. Cada escola organiza as atividades dentro de 4 eixos: Esporte, Cultura, Saúde e Trabalho. Em diversas regiões do Estado, as escolas públicas constituem o principal - ou, muitas vezes, o único - equipamento público, especialmente nas localidades em que há pouca ou nenhuma opção de lazer e cultura, como em Cananeia. Os espaços escolares, que, antes ociosos aos finais de semana, passam a ser ocupado com atividades planejadas para a comunidade participante, favorecendo a essa o direito de conquistar e fortalecer a sua identidade. Assim, essa comunidade com responsabilidade, apropria-se desses espaços, agregando no seu cotidiano valores essenciais para a edificação de uma cultura participativa. Milhares de universitários, de todo o Estado de São Paulo, dedicam hoje, seus finais de semana ao Programa Escola da Família e, em contrapartida, têm seus estudos custeados por um dos maiores programas de concessão de bolsas de estudo do País, realizado em convênio com instituições particulares de Ensino Superior - o Programa Bolsa Universidade. A Escola Yolanda e do Bairro Porto Cubatão, atualmente, conta universitário e dezenas de voluntários, na sua maioria, alunos da Unidade Escolar, que trabalham com diversos projetos de acordo com a demanda dos participantes, sob a coordenação de educadoras profissionais e gestoras, atendendo cerca de 250 pessoas por final de semana comum. Diante do exposto apresento esta MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSO ao programa "ESCOLA DA FAMILIA", pelo valoroso trabalho, da coordenação, universitários, e voluntários, com os relevantes benefícios oferecidos as crianças, jovens e munícipes.

Próxima Sessão

06/06/2018

20/06/2018

01/08/2018

22/08/2018