Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • DOUGLAS GODOY DA SILVA - PSD
  • Vereadores
    16º LEGISLATURA
    Presidente Atual
    DOUGLAS GODOY DA SILVA

Moções

Moção Nº 0046-2017


Data Inicial:

18/12/2017

Situação

-

Autor:

CESAR AUGUSTO R. CALAZANS

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da Sr. HUGO KLINKE, ocorrido no dia 18 de dezembro do corrente ano. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Saudoso Sr. HUGO KLINKE. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. SR. HUGO, como era carinhosamente conhecido, deixa para nós um exemplo de esposo, pessoa e amigo. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar ao saudoso HUGO KLINKE o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família.

Moção Nº 0045-2017


Data Inicial:

15/12/2017

Situação

-

Autor:

CLAUDETE A. XAVIER DIAS

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da Sra. LAURA PIRES RODRIGUES, ocorrido no dia 03 de dezembro do corrente ano. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Saudosa LAURA PIRES RODRIGUES. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. DONA LAURA, como era carinhosamente conhecida, deixa para nós um exemplo de esposa, pessoa e amiga. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar a saudosa LAURA PIRES RODRIGUES o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família, em nome de sua filha MARIA ENI RODRIGUES TRUDES.

Moção Nº 0044-2017


Data Inicial:

21/11/2017

Situação

-

Autor:

CLAUDETE A. XAVIER DIAS

Arquivo:


Ementa:

pelo falecimento do Sra. ALEXANDRA DE ALMEIDA, esposa do Sr. Arnaldo, ocorrido na data de 17/11/2017. Queremos, através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Saudosa Sra. ALEXANDRA DE ALMEIDA. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Dona Alexandra, como era carinhosamente conhecida, deixa para nós um exemplo de pessoa, mãe e amiga. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar a saudosa Sra. ALEXANDRA DE ALMEIDA o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família, encaminhando-se a presente Moção para o seu esposo Arnaldo.

Moção Nº 0043-2017


Data Inicial:

07/11/2017

Situação

-

Autor:

FABIANA ROSA MOURA

Arquivo:


Ementa:

pelo falecimento do Sra. MARIA DAS DORES DA SILVA, esposa do Sr. Gilmar Xavier (carinhosamente conhecido como Chimbinha). Queremos, através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Saudosa Sra. MARIA DAS DORES DA SILVA. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Dona Maria, como era carinhosamente conhecida, deixa para nós um exemplo de pessoa, mãe e amiga. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar a saudosa Sra. MARIA DAS DORES DA SILVA o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família.

Moção Nº 0042-2017


Data Inicial:

07/11/2017

Situação

-

Autor:

MARCO AURELIO CAMPOS RIOS

Arquivo:


Ementa:

APRESENTO, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Sr. BENEDITO GOMES, popularmente e carinhosamente conhecido como "TIFU". Quero, através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Saudoso Sr. BENEDITO GOMES. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Sr. TIFU, como era carinhosamente conhecido, deixa para nós um exemplo de pessoa, pai e amigo. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar ao saudoso Sr. BENEDITO GOMES o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família.

Moção Nº 0041-2017


Data Inicial:

07/11/2017

Situação

-

Autor:

EDISON JOSÉ ALVES

Arquivo:


Ementa:

APRESENTO, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE APLAUSOS, ào Ponto de Cultura Caiçaras, que através do Projeto "Ô de Casa", realizou a 2ª Festa do Fandango Caiçara de Cananéia, do dia 12 à 15 de outubro, e contou com a participação de todos os grupos de fandango do município e de grupos convidadados, vindos das cidades de Iguape, Peruíbe e Ubatuba - do Estado de São Paulo, bem como, de Guaraqueçaba e Paranaguá - estado do Parabá e da cidade de Paraty/RJ. Além da participação de vários representantes dos Órgão Públicos (Ministério da Cultura, IPHAN e Defensoria Pública), movimentos socioculturais e de universidades, e ainda, contou com o apoio e parceira das Instituições, da População e do Comércio Local. Eventos como este são de suma importância para o desenvolvimento e crescimento para o nosso Município e devem assimser reconhecidos.

Moção Nº 0040-2017


Data Inicial:

23/10/2017

Situação

-

Autor:

EDSON TADEU BALBINO

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Sr. JAYME DE SOUSA, ocorrido no dia 17 de outubro do corrente ano. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Saudoso JAYME DE SOUSA. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Seu JAYME, como era carinhosamente conhecido, deixa para nós um exemplo de pessoa, pai e amigo. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar ao saudoso JAYME DE SOUSA descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família, em nome de sua filha Sra. LUIZA DE SOUSA ATANÁSIO.

Moção Nº 0039-2017


Data Inicial:

23/10/2017

Situação

-

Autor:

EDSON TADEU BALBINO

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento do Sr. SATORO TAKAGIMA, ocorrido no dia 17 de outubro do corrente ano. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Saudoso SATORO TAKAGIMA. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Seu Satoro, como era carinhosamente conhecido, deixa para nós um exemplo de pessoa, pai e amigo. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar ao saudoso SATORO TAKAGIMA o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família, em nome de seu filho Sr. FABIO TAKAGIMA.

Moção Nº 0038-2017


Data Inicial:

17/10/2017

Situação

-

Autor:

CLAUDETE A. XAVIER DIAS

Arquivo:


Ementa:

APRESENTO, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da Sra. TEREZINHA AGUIAR, ocorrido no dia 14 de Outubro do corrente ano. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Saudosa Sra. TEREZINHA AGUIAR. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Dona Terezinha, como era carinhosamente conhecida, deixa para nós um exemplo de mãe, de amiga e de pessoa. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar a saudosa TEREZINHA AGUIAR o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Continuação da Moção de Pesar nº 0038/2017 Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família, em nome da sua filha ALDINÉIA.

Moção Nº 0037-2017


Data Inicial:

06/10/2017

Situação

-

Autor:

EDISON JOSÉ ALVES

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR VERBAL pelo falecimento do JOVEM. DOUGLAS MENDES CORDEIRO, ocorrido no dia 02 de outubro do corrente ano. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento do Saudoso DOUGLAS MENDES CORDEIRO. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. DOUGLAS CORDEIRO deixa para nós um exemplo de pessoa e amigo. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar ao saudoso DOUGLAS CORDEIRO o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família, em nome de seu pai Sr. GILBERTO CORDEIRO.

Próxima Sessão

06/06/2018

20/06/2018

01/08/2018

22/08/2018