Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
  • DOUGLAS GODOY DA SILVA - PSD
  • Vereadores
    16º LEGISLATURA
    Presidente Atual
    DOUGLAS GODOY DA SILVA

Vereador

DOUGLAS GODOY DA SILVA - PSD
Dados do Vereador(a)
Nome DOUGLAS GODOY DA SILVA
Partido PSD
Votos Não disponível
Aniversário 01-01
Cargos
  • DOUGLAS GODOY DA SILVA
    • Mesa Diretora
    • Cargo - PRESIDENTE
Contato:
Email:
Telefone do Gabinete:
Clique aqui para entrar em contato.

Proposições

Imprimir relatório

Moções

Moção Nº 0019-2018


Data Inicial:

07/08/2018

Situação

APROVADO

Autor:

DOUGLAS GODOY DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR VERBAL pelo falecimento da Sra. Professora Ivany Andrade de Souza Chagas, ocorrido no dia 27 de julho do corrente ano. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Saudosa Ivany Andrade de Souza Chagas. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. PROFESSORA IVANY, como era carinhosamente conhecida, deixa para nós um exemplo de esposa, mãe e amiga. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar a saudosa IVANY ANDRADE DE SOUZA CHAGAS o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Continuação da Moção de Pesar verbal nº 0019/2018 Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família, em nome de seu esposo ELOY. Sala das Sessões "Vereador Hélio França Fortes", aos 01 de agosto de 2018. Aprovado 01/08/2018 ___________ votos favoráveis ___________ votos contrários ___________ por unanimidade ________________ Presidente Dr. Edson Tadeu Balbino vereador Cesar Augusto Rodrigues Calasans Edison José Alves Vereador Vereador Dr. Edson Tadeu Balbino Douglas Godoy da Silva Vereador Vereador Orlando Teles Neto Marco Aurélio Campos Rios Vereador Vereador Fabiana Rosa de Moura Paulo Ricardo Rangel Vereadora Vereador

Moção Nº 0011-2018


Data Inicial:

03/05/2018

Situação

APROVADO

Autor:

DOUGLAS GODOY DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

pelo excelente labor efetuado pela " FRENTE DE TRABALHO " , que atua com dedicação e afinco na limpeza , asseio e manutenção dos logradouros públicos . ( Bairros do Porto Cubatão e Itapitangui )

Moção Nº 0008-2018


Data Inicial:

16/04/2018

Situação

APROVADO

Autor:

DOUGLAS GODOY DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

Faleceu no dia 13 de Abril último, o estimado Abílio Veríssimo da Silva Júnior , deixando familiares e amigos . Pessoa bastante conhecida, querida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade, notadamente ao seu labor na Escola Estadual Yolanda Paiva . Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, nos deixando como modelo de vida enquanto cidadão de bem, homem de fé e alicerce da família. Aos seus familiares , notadamente seu Mãe Dona Marta , nossas sinceras condolências reiterando que esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar .Manifestamos nosso profundo respeito e rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados . Desejamos que a paz , o consolo e a força da fé reinem no meio de todos , primando o amor a Deus sabe todas as coisas para que Abílio Veríssimo da Silva Júnior descanse em paz . Finalizamos citando o Salmo 46 - Versículo 1 : " Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza , auxílio sempre presente na adversidade . "

Moção Nº 0035-2017


Data Inicial:

02/10/2017

Situação

-

Autor:

DOUGLAS GODOY DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

APRESENTAMOS, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da Sra. MARIA JOSÉ LISBOA, ocorrido no dia 26 de setembro do corrente ano. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Saudosa MARIA JOSÉ LISBOA. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Dona Maria, como era carinhosamente conhecida, deixa para nós um exemplo de mãe, de amiga e de pessoa. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar a saudosa Dona Maria o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Continuação da Moção de Pesar nº 0035/2017 Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família, em nome de seu esposo Sr. SEBASTIÃO CORREA MARQUES.

Moção Nº 0023-2017


Data Inicial:

07/06/2017

Situação

-

Autor:

DOUGLAS GODOY DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

APRESENTO, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE REPÚDIO, a empresa concessionária de serviços públicos - ELEKTRO, haja vista seu total descaso e inércia, relacionado a antiga demanda da população do Bairro do Rio Branco, nas proximidades da cachoeira do Pitu, que sofrem, de forma recorrente, com a ausência dos serviços de energia elétrica, hoje essencial para salvaguardar as mínimas condições de subsistência e sobrevivência. Acrescente-se, ainda, que esta Casa Legislativa, em 08.03.2017, aprovou, por unanimidade, o Requerimento nº 14/17 (cujo objeto era a implantação de Transformador de Rede Elétrica) para aquela localidade - cópia anexa e prontamente encaminhado para a ELEKTRO, que, mais uma vez, IGNOROU A PROPOSITURA LEGISLATIVA, DEIXANDO DE RESPONDER A PEÇA DA CÂMAREA MUNICIPAL, e pior, ignorando, mais uma vez, demanda da comunidade de Cananeia. Destarte, necessário se faz, em nome da representatividade legislativa, essa Moção de Repúdio. Sala das Sessões, "Vereador Hélio França Fortes", aos 07 de junho de 2.017.

Moção Nº 0006-2017


Data Inicial:

06/03/2017

Situação

-

Autor:

DOUGLAS GODOY DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

APRESENTO, ouvido o Douto e Soberano Plenário, na forma regimental, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES, as mulheres Cananeenses pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado na data de 08 de março, na pessoa das Sras. Vereadoras Claudete Aparecida Xavier Dias e Fabiana Rosa de Moura, extensivo, repita-se, a todas as demais mulheres de nossa cidade.

Moção Nº 0002-2017


Data Inicial:

15/02/2017

Situação

-

Autor:

DOUGLAS GODOY DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

Na forma regimental, venho apresentar MOÇÃO DE PESAR pelo falecimento da Sra. VANDA DE ALMEIDA SANTOS, ocorrido no dia 13 de fevereiro do corrente ano. Queremos através desta Moção, externar votos de mais profundo pesar pelo falecimento da Saudosa VANDA DE ALMEIDA SANTOS. Que Deus, com sua imensa sabedoria e misericórdia, possa confortar seus familiares e amigos nesse momento de dor e de saudades. Dona Vanda, como era carinhosamente conhecida, deixa para nós um exemplo de mãe, de amiga e de pessoa. Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem póstuma a esta família a quem temos muito apreço, apresentado publicamente sentimentos de pesar, se solidarizando nesta hora de dor. Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá; - João 11:25. Que DEUS em sua infinita misericórdia possa dar a saudosa Dona VANDA o descanso da vida eterna, em recompensa a sua bondade e obras realizadas em vida. Seja dado conhecimento da presente MOÇÃO a Família.

Moção Nº 0001-2017


Data Inicial:

14/02/2017

Situação

-

Autor:

DOUGLAS GODOY DA SILVA

Arquivo:


Ementa:

Na forma regimental, venho apresentar MOÇÃO DE REPÚDIO AO EXMO. SR. SECRETÁRIO DE ESTADO DE SERVIÇOS DE LOGÍSITICA E TRANSPORTES (MOBILIDADE URBANA) - Alberto José Macedo Filho, mais precisamente pelos péssimos serviços prestados pela empresa DERSA, no município de Cananeia, haja vista as recorrentes quebras do ferry boat (balsa) que faz a travessia Cananeia/Ilha Comprida, causando diversos infortúnios aos moradores e visitantes em nossa cidade. Saliente-se que essas quebras das balsas são constantes e, por enorme coincidência, justamente em épocas onde a cidade recebe número expressivo de turistas como ex.: Natal, Festas de Final de Ano e Alta Temporada. Os constantes dissabores enfrentados por moradores e visitantes, além de resultarem em filas intermináveis de veículos, refletem na demora da travessia acima referendada em mais de 03 (três) horas, demonstrando total desrespeito ao cidadão e a incapacidade para a execução da tarefa de Mobilidade Urbana. Outrossim, encaminhe-se cópia desta MOÇÃO DE REPÚDIO AO DIRIGENTE REGIONAL - VALE DO RIBEIRA DA DERSA-SP, PELO DESCASO QUE VEM LIDANDO COM A REFERIDA SITUAÇÃO EM ÂMBITO MUNICIPAL E REGIONAL. No mesmo sentido, encaminhe-se cópia a Fundação Procon - SP (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor), da Região, localizada na cidade de Registro, para ciência do referido órgão e ulteriores deliberações. Por derradeiro, encaminhe-se cópia a CPSP - Capitania dos Portos de São Paulo, na cidade de Santos, aos cuidados do Sr. Oficial competente, para sua ciência e ulteriores deliberações que entender pertinentes. município de Cananeia, haja vista as recorrentes quebras do ferry boat (balsa) que faz a travessia Cananeia/Ilha Comprida, causando diversos infortúnios aos moradores e visitantes em nossa cidade. Saliente-se que essas quebras das balsas são constantes e, por enorme coincidência, justamente em épocas onde a cidade recebe número expressivo de turistas como ex.: Natal, Festas de Final de Ano e Alta Temporada. Os constantes dissabores enfrentados por moradores e visitantes, além de resultarem em filas intermináveis de veículos, refletem na demora da travessia acima referendada em mais de 03 (três) horas, demonstrando total desrespeito ao cidadão e a incapacidade para a execução da tarefa de Mobilidade Urbana. Sem prejuízo, encaminhe-se cópia desta MOÇÃO DE REPÚDIO AO DIRIGENTE REGIONAL - VALE DO RIBEIRA DA DERSA-SP, PELO DESCASO QUE VEM LIDANDO COM A REFERIDA SITUAÇÃO EM ÂMBITO MUNICIPAL E REGIONAL.

Próxima Sessão

06/06/2018

20/06/2018

01/08/2018

22/08/2018